Perguntas Frequentes
CONSIGO RASTREAR O MINHA COMPRA?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no Site.
QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
O site aceita pagamentos através dos sistemas cartão de crédito e Pix.
QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?
O prazo é de até 48 horas.
COMO TROCAR UM PRODUTO DA LOJA VIRTUAL?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a central de Atendimento, pelo contato disponibilizado. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.